sexta-feira, 31 de maio de 2013

MAKE DA LU: DOURADO

Oiii amores! Como vão? 
Estou meia sumida né? ( meia nada suuper sumida! sorry!) mas o problema é que estou sem internet em casa, e também estava sem celular, por isso sumi, maaas estou de volta a todo vapor! 
Trouxe uma suuuuper DICA DE MAKE para você arrasarem! 
Já estava com saudades de fazer make's para vocês! :)
Essa  make é  super fácil e linda para usar anoite! E arrasar! HAHA 
Vejam:










 Nessa make eu usei somente a NAKED2, com as cores selecionadas aqui em cima.
Preparei minha pele com base, corretivo e pó;   
Passei a cor "Snakebite" em toda minha pálpebra móvel, e no canto externo para dá aquela afundadinha usei a cor "Busted" e "Blackout" esfumando beeeeem para dá um resultado OTIMO! E usei a cor "Half Baked" abaixo dos cílios inferiores, para dar um charme no olhar! Também usei lápis preto na linha d'água e delineador em gel bem rente aos cílios superiores e um batom marrom clarinho (nude) e muuuuuito rímel.  

Essa make fiz especialmente para minha querida amiga Lillian Tinan do Blog Menina Boniita e simplesmente amei! Ela me pediu e claro que eu fiz né?! Oque agente não faz por uma amiga! *-* ( agora ela esta me devendo uma make para o meu blog... HAHAHA) 
Visitem o Blog dela meninas, é muuito bom! Recomendo! 

Então é isso amores! Espero que tenham gostado da dica! 
Deixem suas dicas aqui nos comentários para a próxima make! 

Suuuuper beeeijos :* fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário