sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meus Prêmios Nick 2012 - Melhores look's das famosas

Oiii queridas, ontem em São Paulo rolou o Meus Prêmios Nick, que elege os melhores artistas da música e TV brasileira e internacional. A premiação da Nickelodeon contou também com muitos looks incríveis das famosas, quer ver?


Victoria Justiceque veio para o Brasil especialmente para o premio, arrasou com um vestido justinho de estampa geométrica. O detalhe dourado na cintura deixou o look ainda mais fashion – o que tem tudo a ver com a personalidade dela no tapete vermelho, já que ela confessou que nessa hora gosta mesmo de arriscar!


Manu Gavassieleita cantora favorita, estava linda demais com o vestido babado fofo na cintura! Apesar da pegada girlie do look, a produção ficou supermoderna por conta da estampa floral.  ( adoro a Manu 



As gatas da MTV também arrasaram! Tatá Werneck combinou blusa de renda + saia girlie (a cor vibrante e o cinto dourado deixaram tudo mais fashion!). Pena que depois ela levou um banho daquela meleca verde da Nick, por cima desse look lindo! Hehe
MariMoon combinou bota pesada, paetês e blusa preta em seu look rock glam, enquanto Titi Müller foi na delicadeza da transparência e peep toe vermelho.

Gostaram dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário