sábado, 29 de setembro de 2012

1 ANO DE NAMORO ♥

Oii meninas!
Hoje, 29-09-2012 faz 1 ano que estou namorando com o Gabriel Marques, então decidi mostrar á vocês oque eu escrevi para ele, e também nossas fotos :) 


 Hoje faz 1 ano que estamos juntos...
Não sei nem descrever oque estou sentindo e como estou feliz em ter você só para mim...
Exatamente a 1 ano atrás nós éramos somente colegas de dizer só “oi, tudo bem?” , e hoje estamos completando 1 ano de namoro.
Você sempre diz que sempre gostou de mim, mas nunca tinha demonstrado, então nunca te dado atenção...
Alguns meses antes de nós namorarmos você me mandava sms todos os dias, e eu nem respondia (rsrs), mas você não desistiu! E por você não ter desistido aqui estamos nós completando 1 ano de namoro.
Nesse 1 ano aconteceu varias coisas, choramos juntos, rimos, conversamos sobre tudo, trocamos conselhos e tiramos muuuuitas fotos ( rsrs, nós amamos fazer isso) e o mais importante é que o nosso amor só se fortaleceu!
Nos momentos mais difíceis da minha vida, você estava lá, me apoiando, me mando força! E eu te agradeço por isso, por ter paciência, compreensão, pois sei que não é fácil me aturar (rsrs).
Que Deus venha nós abençoar, e fazer com que nós sejamos um casal de benção!
EU TE AMO MUITO MEU AMOR, E QUERO QUE O NOSSO AMOR CRESÇA E FORTALEÇA A CADA SEGUNDO, E QUE SEJA INFINITO!
E NUNCA SE ESQUEÇA, DE QUE VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA!
                                   Euu te amooo .. ♥       











 Essa foi a nossa primeira foto (:


 Meu amor, quando era novinho ^^ ( ele vai me matar por isso.. haha)


















 Meu amorzinho lindo *,*  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário